domingo, 26 de agosto de 2007

Home recording

Galera todas as gravações são feitas aqui em casa, então estão com qualidade audível porem não com qualidade de cd, são gravações lado B, registradas pra sempre aqui no meu computador e agora compartilhada com a galera, então queria de novo agradecer aos meus parceiros, amigos, família. Dessa vez vou postar uma música gravada em estúdio, no Pimenta do Reino, tocou nas rádios aqui, graças ao meu amigo Marcos Piangers. A música "não da mais"





Titulo: Não da mais
Autor: Luciano Costa

eu procurei te encontrar
mais vi que não, que não vou te achar
por mil motivos, penso em largar de você

de que adianta essa acensão
se você demonstra a compaixão
nem penso mais em tentar outra vez

no mais é isso
vc desfez, tudo que havia depois de um mês
bem que eu queria, mais agora nã da mais

REFRAO:
não da mais
agora me deixe em paz
não da mais
nem me fale pra onde vais

pq eu não vou te seguir
não vou te seguir
pode desistir que eu não vou te seguir

no mais é isso
vc desfez, tudo que havia depois de um mês
bem que eu queria, mais agora nã da mais

REFRÃO:
não da mais
agora me deixe em paz
não da mais
nem me fale pra onde vais

pq eu não vou te seguir
não vou te seguir
pode desistir que eu não vou te seguir

Nenhum comentário: