segunda-feira, 10 de setembro de 2007

Tarde de Primavera, de uns anos atrás

Era apenas uma ideia sobre alguém, sem citar nomes é claro, e depois desenvolvi uma historinha e ficou assim.


Titulo: Tarde de Primavera
Autor: Luciano Costa

nada acabado
verdades em vão
eu sinto a culpa
mais a culpa esta no teu coração

não diga nada
os seus olhos falam por vc
enquanto seu rosto dribla
a minha boca sem perceber

eu sei
que não quis arriscar
tento girar ao contrario
o mundo pra poder concertar

olhe meus olhos
nada mudou
sou a mesma pessoa
que um dia te encantou

e como dizer
pra vc compreender
de alguma forma
que eu ainda não sei fazer

se faltam centimetros
pra eu te mostrar
um pouco de tudo
porque o tudo demora a chegar

chegue mais perto
e deixa fluir
eu sei que o desejo
esta aqui e esta ai


eu sei
que não fiz como ele fez
mais eu tento girar ao contrario
o mundo pra poder concertar

de uma chance
para td começar
não posso fazer mais nada
estou cansando de tentar




Nenhum comentário: