quinta-feira, 30 de agosto de 2007

500 acessos em 5 dias de divulgação

Só posso agradecer, tirando os 498 acessos meus, aos meus 2 amigos que acessaram tambem heheh, sem brincadeira, 500 acessos, a um artista não convencional, com músicas que talvez você nunca ouça nas rádios e nunca veja na TV, mas se um dia me encontrar com um violão pode me pedir que paro e toco.

Como disse o caro Marcos Espindola que tem a coluna Contracapa, do Diario Catarinense, aqui em floripa, a internet é o meio mais legal de se divulgar.

500 parece um número pequeno, perto de portais com grandes acessos, mas pra um cara que mora em uma ilha, saturada, é acesso demais, é visualização demais, se olhar no mapinha ali em baixo da página, teve acesso dos Estados Unidos e Canadá, Europa.

Vou continuando, já que o mundo da música aquele main stream é um lugar pra poucos, eu continuo por aqui, até que um dia esse ciclo ruim acabe, lembra daquela propaganda da Itapema FM, "ahh que saudade da elis" hehehe

Nenhum comentário: