quinta-feira, 30 de agosto de 2007

Começa assim: Flashes nada mais me deixa em paz....


Essa música tem uma história engraçada, porque eu compus vendo aquela novela celebridade, ela é inspirada no personagem do bombeiro lá que esqueci o nome, o cara não queria ser famoso mas acabou virando, então usando essa história nasceu a "flashes".

Lembro até hoje do Marcos Piangers, na época trabalhava na Atlantida FM aqui em Floripa, e ele me passou o telefone de uma mulher que representava a globo aqui na RBSTV, então levei e entreguei nas mãos dela. Conclusão, não deu em nada, mas alguma vez posso falar, "compus algo pra uma novela da globo, mas com um certo atraso". hehe

Título: Flashes
Autor: Luciano Costa

flashes
nada mais me deixa em paz
hoje eu não escondo mais
eu sei que ate assim eh capaz
de eu aparecer

não corro mais de nada
pois ja me acostumei
com as luzes na minha cara
e o tempo que eu tinha para mim

pode perceber aqui
vc me conhece tão bem
minha vida é assunto popular
o que eu faço e o que eu deixo de fazer

porque
agora eu refleti
minha vida era tão boa
confundido entre as pessoas

e assim
sou um rosto marcado
presente e passado
de cor e arquivados

hoje sou estrela de tv
assinando pedaços de papel
interpreto a realidade dura e cruel
acabando tem final feliz

olhe
eu não quero te enganar
mesmo a minha atuação
convencendo a multidão

veja bem
essa é a minha função
o nariz vermelho na mão
sou a próxima atração




Nenhum comentário: