sexta-feira, 31 de agosto de 2007

A famosa música da Mariposa

Essa eu dedico pra a minha irmã (Belinha)que no momento ta em Londres, ela que curte demais essa música, até diz que nem sabe como eu escrevi ela, mas na realidade a história dela é a seguinte, ela surgiu enquanto estava na aula, viajando quando entra uma mariposa, não tão bonita quanto essa, e ela voa pela sala, vai até a luz, cai, e volta, até morrer. Enquanto isso eu escrevi essa letra abaixo.


Pousando no fim

Eu voo sem pensar
paisagens a passar
sem eu perceber

se eu busco alguma coisa
esse algo vai se destacar
pra mim

eu entro nas casas
e as luzes apagadas
me convidam pra sair

e se a minha vida é a busca
eu anseio essa busca
assim

ando sem amigos
nos meus voos há perigo
e daí

se o perigo me acompanha
as minhas asas vão me amparar
se eu cair

REFRÃO
=================
Passo por nuvens
enfrento os ventos
e a chuva também
Se alguém me atinge
me faço de forte
e subo outra vez
=================

Queria a luz maior
mais ela é difícil
de atingir

e se eu acho um pouco dela
eu corro antes dela
partir

esse é meu destino
a busca pela luz me faz
fugir

não importa a dificuldade
nem o destino ser covarde
estamos aí

(Repete Refrão 2x)




Nenhum comentário: